Viagem Fuck

Como todos os blogs, o meu também foi criado com a intenção de ficar famoso ou falar das defecagens humanos em minha vida. Obviamente eu não tenho vontade de ficar famoso por meio de um blog, então vou começar contando a merda que me assucedeu:

Estava inócuamente feliz esperando notícias sobre meu visto de turista para que eu viajasse para o Canadá fazer um mês de curso de inglês e mais um mês de estágio não remunerado, ficando na casa de um primo, em Montreal. Para imensa alegria da minha mãe, com quem não falo há mais de duas semanas, ligaram ontem dizendo que o visto de turista que eu havia pedido deveria ser na verdade de estudante (só é necessário visto de estudante no Canadá quando for ficar mais de 6 meses estudando). O visto demoraria mais umas duas ou três semanas para ficar pronto, o que atrasaria minha viagem, mas como a culpa do visto não ter saído ”foi minha”, a querida mamãe cancelou a viagem e me fodeu.

Como podemos observar, são 03:50 da manhã e como eu estou de férias da faculdade e não consegui um emprego ainda, não tenho absolutamente nada mais produtivo do que chorar minhas mágoas em um blog, mas prometo postar algo mais interessante da próxima vez.

2 respostas em “Viagem Fuck

  1. As fuinhas do leste do camboja agradecem o ocorrido por ter uma pessoa a menos usufruindo dos lanches aéros feitos de sua presa natural

Deixe um comentário

