Ídolo Patriota

Desenhista de quadrinhos frustado, polícial Nova Iorquino e também soldado militar, Steve Rogers, um dos cinco personagens (cinco que, se não me engano, já se transformou em oito) que usaram do codinome “Capitão América” para combater o crime em diferentes épocas, sendo o mais conhecido por ser o primeiro e único ‘supersoldado’ gerado no decorrer da Segunda Guerra Mundial.

A história de Steve Rogers foi filmografada e irá estreiar no cinema brasileiro no dia 29/07. O terceiro(?) filme sobre o assunto, terá como protagonista o ator Tocha Humana (não tenho ideia de qual o nome dele e estou com preguiça de jogar no google) o qual faz o papel de Steve Rogers, um patriota que deseja mais do que qualquer coisa, entrar para o exército americano, mas que tem seu alistamento recusado por sua saúde e físico debilitados.

Tocha Humana

Como o rapaz tem força de vontade sobrando e capacidade faltando, ele se candidatou como cobaia para um experimento que tem como intuito, criar um exército de supersoldados. Por ironia do destino, havia um agente duplo a serviço de Hitler na operação, que resolve matar o cientista que criou o soro, que fez com que o nerd magrelo se transformasse em um bombado, rápido e ágil! Por maior ironia do destino ainda, NENHUM registro do soro havia sido feito, e mais NINGUÉM alé do falecido sabia como reproduzi-lo.

Não bastando todas essas ironias do destino, é criado um super escudo que possui uma liga, a qual o seu criador não conseguiu reproduzir novamente, NUNCA, tornando assim o escudo, um objeto único. A tal liga tinha como componentes o adamantium (obtida a partir das lágrimas do Logan, produzidas através de severos contínuos roundhouse kicks desferidos pelo Chuck Norris), um metal mais duro que o diamante e mais resistente que o titânio, que foi fundido(?) com o vibranium, outro metal que é capaz de absorver QUALQUER forma de energia (mais apelão impossível); sendo assim, o escudo mother focker é indestrutível e absorve todo o impácto que lhe é causado.

Apesar de não ter superpoderes propriamente dito, o Capitão América é munido do escudo com maior pontos de defense, durability e todos os outros atributos possíveis que exsistem no Diablo. Assim começa a saga do herói mais patriota já criado, combatendo os nazistas, seu inimigo ‘Caveira Vermelha’, a H.I.D.R.A e qualquer outra grupo com siglas bacanas.

Tá pequeno esse texto, mas é um começo. Mandem temas bacanas nos comentários.

Anúncios

4 respostas em “Ídolo Patriota

  1. Kkkkk, mto legal Mu! A dexterity do caba junto da agility deve ser mais phoda do que o chuck norris in frenzys! kkkk
    Manda sobre um tema bem conhecido teu, Harry potter parte 2 que estréia dia 15/07 no cinema, aproveitando que sua expertise no assunto é grande. Tiveram leaks na gravação dele, mostre tudo e não esconda nada. E aproveitando a apelacidade do cap. america, discorre sobre o lanterna verde, humando que nunca usou um anel sendo o + foda de todas as galáxias humpf ¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s